Os valores fundamentais para esta empresa:

  1. Rigor intelectual: obrigamo-nos a ser críticos em relação a tudo o que fazemos, abordando cada assunto e decisão com rigor e de forma racional, procurando sempre a melhor ideia ou solução.
  2. Aprendizagem constante: reflectimos e aprendemos com a nossa experiência, de forma a melhorarmos o nosso desempenho futuro.
  3. Atitude positiva: somos ambiciosos nos objectivos, acolhemos novas ideias com entusiasmo e temos orgulho nos resultados.
  4. Honramos os nossos compromissos: em tudo fazemos o que nos comprometemos a fazer.

Os valores fundamentais para o cliente:

  1. Responsabilidade pessoal: damos o melhor de nós próprios e assumimos a responsabilidade por atingir os melhores resultados possíveis na nossa área de actuação.
  2. Respeito e humildade: respeitamos os outros e as suas ideias e contamos com o seu contributo. Assumimos as limitações da nossa experiência e valorizamos outras perspectivas.

Os valores fundamentais para o sucesso da PelviClinic:

  1. Procura incansável de resultados: estamos determinados a atingir resultados ambiciosos e mensuráveis na concretização da nossa missão. Assim, continuamos a perseguir com empenhamento os nossos objectivos finais, mesmo que encontremos dificuldades e constrangimentos ao longo do percurso.
  2. Integridade: somos honestos, leais e sérios em tudo o que fazemos, tendo sempre presente os valores e expectativas dos nossos clientes.

Os valores fundamentais para a equipa de assistência:

  1. Espírito de equipa: acreditamos que o esforço colectivo é a melhor forma de alcançar os nossos objectivos e potenciar o impacto da nossa acção na comunidade.
  2. Ter talento e experiência: a todos os níveis da empresa, ambicionar sermos os melhores e acreditar que a paixão pelo que fazemos é o factor-chave do nosso sucesso.